Juntos temos a missão de Decolar empresas para prosperar pessoas. Que tal embarcar nessa com a gente? #SedeDeCrescimento
Quanto mais encantamento dos clientes externos e dos clientes, internos (colaboradores), mais as pessoas estarão envolvidas com a nossa missão e satisfeitas com a nossa entrega, encantamento gera engajamento e envolvimento.
Nós amamos surpreender a nós mesmos e aos nossos clientes.
O senso de urgência é um diferencial para o desenvolvimento de sua carreira. Saber priorizar de maneira a entregar as tarefas mais importantes primeiro, não procrastinar e dar o exemplo para a equipe são ações muito importantes na jornada que visa o crescimento profissional.
Sem senso de urgência o desejo perde seu valor.
O foco em resultados é hoje em dia uma das competências mais cobiçadas pelos profissionais que buscam apresentar bons resultados, porque precisamos de muita coragem, determinação, saber priorizar e não desviar o caminho quando temos um objetivo a cumprir.
Lembre-se que o resultado é fruto da atenção e organização que nós damos para as nossas atividades.
Seu crescimento é reflexo do seu próprio treinamento: diário, semanal, mensal e anual. Procure a melhoria contínua, seja melhor a cada semana, a cada mês, a cada ano, seja inteligente nas suas tarefas e competente nas suas atividades.
Nada é tão bom que não possa melhorar ’’a cada degrau que você sobe existe um novo para subir’’
Acreditamos que o crescimento deve ser perseguido, por cada pessoa, cada equipe, cada área e pela empresa como um todo. É o crescimento que vai criar aprendizados e oportunidades para todos envolvidos na empresa.
Crescimento é insaciável, você cresce e quer mais. É como beber água, você fica satisfeito por pouco tempo. Crescimento não é opção, é obrigação.
Colaboradores com este sentimento se esforçam para o bem da organização como um todo, trabalhando em equipe, de forma aberta e sinérgica, pensando em como melhorar todas as métricas – até mesmo aquelas que não lhe dizem respeito.
A atitude de dono é um sentimento intangível que, quando bem estimulado, leva o colaborador da posição de responsabilidade para uma de apropriação.